Foi traído por um email e agora ganhou a Liga Europa: Kostic dá 'chapada de luva branca' à Lazio

Médio sérvio esteve com um pé na Serie A no verão do ano passado

• Foto: Reuters
Filip Kostic, médio sérvio do Eintracht Frankfurt, foi um dos heróis do clube alemão que ontem conquistou a Liga Europa em Sevilha. Não só lidera o ranking das assistências da prova (com seis passes certeiros) - uma delas no jogo de ontem, diante do Rangers -, como ainda marcou um dos penáltis que deu o triunfo à formação germânica.

Mas se hoje é uma das estrelas da equipa onde também alinha o português Gonçalo Paciência, no verão do ano passado por pouco não trocou o clube alemão pela Lazio. Só não rumou à Serie A por causa de um erro num email.

Maurizio Sarri, treinador do Lazio, pediu a contratação de Koctic no verão de 2021 e a formação italiana entrou em contacto com o Eintracht a poucos dias do fecho do mercado.

Do clube alemão disseram que devia ser feita uma proposta de 15 milhões de euros, mais 3 milhões em variáveis, resposta que os responsáveis da Lazio deram, para agradar ao seu treinador.

Só que a contratação nunca chegou a efetivar-se e Igli Tare, diretor desportivo da Lazio, explicou depois o que aconteceu: "Há uns seis ou sete dias informei o Markus Krösche (diretor desportivo do Eintracht) que gostávamos de contar com o Kostic. Ele pediu-nos que fizéssemos uma oferta por escrito e assim fizemos, por correio eletrónico, de acordo com o que nos foi pedido. Depois, disseram que não tinham recebido a proposta", explicou o italiano ao jornal 'Bild' no final de agosto. 

Mas, segundo o mesmo jornal, o Eintracht não chegou, de facto, a receber o email. Não que a Lazio não o tivesse enviado, simplesmente o endereço estava mal escrito.

O 'Bild' avançava ainda que o erro foi propositado porque a Lazio não queria pagar mais de 10 milhões de euros pelo passe e ao mesmo tempo não queria aborrecer Sarri...

Sarri ficou sem o jogador e o Eintracht ganhou uma 'arma' de peso para ajudar na conquista da Liga Europa.
Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de E. Frankfurt

Notícias

Notícias Mais Vistas