O Eintracht Frankfurt teve de aplicar-se para levar a melhor sobre o Darmstadt, da 2.ª divisão alemã, nos oitavos de final da Taça da Alemanha. A turma da Bundesliga, que alinhou com o português Aurélio Buta de início, começou melhor a partida, colocando-se em vantagem logo ao minuto 6, com o lateral português a assistir Kolo Muani para o 1-0.
Porém, em apenas dois minutos, o Eintracht Frankfurt viu escapar-se a vantagem no marcador, com o austríaco Mathias Honsak a assinar um 'bis' em dois minutos (29' e 31') colocando, com alguma surpresa, o Darmstadt na frente do marcador e, consequentemente, da eliminatória.
Ainda antes do intervalo, Borré deixou tudo igualado (2-2), com Mario Götze na assistência para o segundo da formação de Frankfurt.
Na segunda parte, o japonês Kamada - que chegou a estar associado ao Benfica no último mercado de transferências de verão - fez o 3-2, numa jogada em que é assistido por Kolo Muani, que ainda viria a bisar no encontro para o 4-2 final (90').
Com este resultado, o Eintracht Frankfurt avança para os quartos de final da prova, fase onde já estão Friburgo, Estugarda (de Gil Dias e Tiago Tomás), Union Berlim (de Diogo Leite), Bayern Munique (de João Cancelo) e Leipzig (de André Silva).
Diogo Leite entrou na fase final nos vencedores. Aurélio Buta foi titular nos derrotados
Osimhen brilhou no Estádio Diego Armando Maradona com um bis frente aos alemães (3-0)
Tudo sobre um dia marcado pela extrema violência nas ruas da cidade italiana
Médio, que se retirou dos relvados há poucos dias, deixa muitos elogios ao técnico português e a Cristiano Ronaldo
Série de alterações apresentadas pela associação que regula as regras do futebol entrarão em vigor já a partir de julho
Novo capitão da seleção francesa explicou a forma de pensar acerca da liderança
Senol Gunes referiu que o médio inglês se encontrava ausente dos trabalhos da equipa... por estar a chover