Record

Hugo Almeida: «Europeu? Parece impossível e não é por questões de trabalho»

Avançado português 'afastado' do Hannover

• Foto: EPA
Desde que Daniel Stendel assumiu de forma interina o comando técnico do Hannover, no início de abril, que Hugo Almeida foi afastado da equipa, última classificada do campeonato alemão. Uma situação que o internacional português não quer comentar para já, mas que lhe retira qualquer esperança de estar entre os eleitos de Fernando Santos para o Euro'2016. 

"Para mim, o Europeu está basicamente impossível... E infelizmente é por questões que não são nem de trabalho nem de forma física. Eu estou bem, não tenho dores nas costas como querem fazer crer. É por outro tipo de questões, por uma situação interna no clube que agora prefiro não comentar. Se calhar um dia, mais tarde, falarei", afirmou o avançado português a Record.

Em janeiro, Hugo Almeida deixou os russos do FK Anzhi e foi contratado pelo Hannover, a pedido expresso de Thomas Schaaf, técnico com o qual já havia trabalhado no Werder Bremen, equipa para a qual se transferiu aos 21 anos. No entanto, a sua aventura pelo campeonato alemão conheceu uma reviravolta em abril, quando Thomas Schaaf deixou o último classificado da Bundesliga, com Hugo Almeida a deixar de contar para Daniel Stendel.


Por Marta Correia Azevedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hannover

Notícias

Notícias Mais Vistas

M