Holger Sanwald mostra-se agradecido pelo que o jogador fez no clube nos últimos dois anos
Holger Sanwald, CEO do Heidenheim, explicou esta sexta-feira no site da formação alemã por que motivo o clube acedeu vender o passe de Jan-Niklas Beste ao Benfica, apesar de o jogador ter mais um ano de contrato. O dirigente contou que não só era o desejo do jogador, como também o negócio foi bom para o clube.
"Era um grande desejo do Niki que tornássemos essa mudança possível. Podemos compreender perfeitamente por que quer aproveitar esta oportunidade num clube de topo da Europa. No Benfica, Niki pode voltar a mostrar-se a um nível diferente, na Liga dos Campeões, e assim dar os próximos passos na sua carreira", explicou o CEO.
Relacionadas
"Estamos mais satisfeitos por termos encontrado agora uma solução muito boa com o Benfica. Afinal, há muito que faz parte da filosofia do nosso clube desenvolver jogadores e, assim, gerar as receitas de transferência correspondentes. Só assim a Bundesliga será possível em Heidenheim. Estamos extremamente gratos a Niki pelo que ele alcançou connosco nos últimos dois anos, com as suas conquistas notáveis, ??e desejamos-lhe tudo de melhor para o seu futuro, tanto na sua vida desportiva como privada!, acrescentou Holger Sanwald.
Com o português Tiago Tomás a sair do banco
Eintracht Frankfurt vence fora o Hoffenheim e mantém arranque perfeito na Bundesliga
Incidente ocorreu após uma violenta colisão com Ibrahima Sissoko ao minuto 49
Bávaros permanecem na liderança do campeonato alemão com 72 pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão