_
O Hertha Berlim anunciou este domingo a saída do técnico Bruno Labbadia da equipa da Liga alemã, com o diretor desportivo do clube, Michael Preetz, a deixar também o seu cargo.
"Semana após semana, Bruno e a sua equipa técnica investiram muito trabalho no desenvolvimento da equipa e queremos agradecer por isso. No entanto, os 17 pontos em 18 jogos deixam a equipa numa situação difícil. Após muita ponderação, sentimos que um novo treinador pode dar um novo impulso à equipa", disse Carsten Schmidt, presidente do conselho de administração.
O clube da capital alemã salienta que o substituto de Bruno Labbadia vai ser conhecido "nos próximos dias".
O Hertha foi derrotado no sábado em casa frente ao Werder Bremen, por 4-1, em jogo da 18.ª jornada, e está no 14.º lugar do campeonato, com 17 pontos.
O clube alemão anunciou também a saída imediata do diretor desportivo Michael Preetz.
Clube iguala o seu melhor resultado na prova, depois de ter atingido as meias-finais em 2012/13
Dejan Ljubicic apareceu completamente sozinho em frente à baliza e... tropeçou na bola
Central norte-americano, que passou pelo Benfica, deixou o Hoffenhein
Notícia foi revelada pelo clube nas redes sociais
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma