Hoffenheim anuncia Alfred Schreuder como treinador a partir da próxima época

Contrato será válido até 2022

• Foto: Reuters
O holandês Alfred Schreuder vai treinar o Hoffenheim após o fim da época 2018/19 e até 2022, substituindo Julian Nagelsmann, que orientará o Leipzig a partir de junho, anunciou  o nono classificado da liga alemã de futebol.
"Estou ansioso pelo trabalho em Hoffenheim e ciente do grande desafio, mas é exatamente isso que acho particularmente atrativo. Pretendo dar um toque pessoal e enriquecer o meu currículo aqui", declarou o antigo membro da equipa técnica de Nagelsmann ao site oficial do clube germânico.
Schreuder, de 46 anos, trabalhou em Sinsheim entre outubro de 2015 e janeiro de 2018, sempre nas funções de técnico adjunto, primeiro ao lado do compatriota Huub Stevens, antes da chegada de Julian Nagelsmann, na ponta final da época 2015/16, que se tornou, aos 28 anos, o treinador mais jovem na história da Bundesliga.
No início do ano passado, Schreuder voltou à Holanda, onde viveu a única experiência como técnico principal, tendo orientado o Twente em 2014/15, antes de coadjuvar Erik ten Hag na liderança do Ajax, clube ao qual ficará ligado até ao fim da temporada.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hoffenheim

Notícias

Notícias Mais Vistas