Técnico alemão assina até 2027
Ole Werner é o novo treinador do RB Leipzig, anunciou o clube alemão, esta terça-feira, em comunicado. O técnico de 37 anos, que esteve ao serviço do Werder Bremen, nas últimas quatro temporadas, assina um contrato com o emblema germânico até 2027. Na última época, o clube da Bundesliga fixou-se na oitava posição do campeonato.
"Ole é um jovem, promissor e extremamente ambicioso treinador principal, que connosco dará o próximo passo na sua evolução. Já seguíamos atentamente o seu percurso há algum tempo e estamos muito satisfeitos por ele ter escolhido o RB Leipzig. Ole representa uma filosofia de jogo clara, que trouxe com sucesso para o campo nas suas passagens por Kiel e Bremen. Estamos convencidos de que ele está pronto para o próximo nível e estamos muito satisfeitos por agora avançar com os planos para o plantel. Juntos, a partir do primeiro dia de preparação, trabalharemos arduamente para que o RB Leipzig regresse ao caminho do sucesso", declarou Marcel Schäfer, diretor desportivo do clube.
Em declarações aos meios do clube, o treinador mostrou-se feliz em assumir o comando do emblema alemão, que, na última época, ocupou o sétimo posto da Bundesliga: "Estou muito feliz por ser a partir de agora o treinador principal do RB Leipzig. Nas conversas muito detalhadas, foi imediatamente percetível que ambas as partes têm as mesmas ideias sobre o estilo de jogo e a forma de trabalho. Isso facilitou a minha decisão de seguir este caminho em comum", referiu.
Em entrevista à 'Tipsbladet', o reforço do Leipzig assumiu não querer "entrar em muitos detalhes" sobre o adeus aos leões
Em entrevista à 'Tipsbladet', o avançado dinamarquês revelou como viveu o último dia do mercado e a saída do Sporting
Agente fez parceria com o representante do dinamarquês e colocou-o no Leipzig, depois de travar saída do Sporting para o Rennes. Clube francês tinha jato privado em Lisboa
Negócio vai render 23 milhões de euros fixos ao Sporting, mais bónus de 3 milhões
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes