Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico alemão assina até 2027
Ole Werner é o novo treinador do RB Leipzig, anunciou o clube alemão, esta terça-feira, em comunicado. O técnico de 37 anos, que esteve ao serviço do Werder Bremen, nas últimas quatro temporadas, assina um contrato com o emblema germânico até 2027. Na última época, o clube da Bundesliga fixou-se na oitava posição do campeonato.
"Ole é um jovem, promissor e extremamente ambicioso treinador principal, que connosco dará o próximo passo na sua evolução. Já seguíamos atentamente o seu percurso há algum tempo e estamos muito satisfeitos por ele ter escolhido o RB Leipzig. Ole representa uma filosofia de jogo clara, que trouxe com sucesso para o campo nas suas passagens por Kiel e Bremen. Estamos convencidos de que ele está pronto para o próximo nível e estamos muito satisfeitos por agora avançar com os planos para o plantel. Juntos, a partir do primeiro dia de preparação, trabalharemos arduamente para que o RB Leipzig regresse ao caminho do sucesso", declarou Marcel Schäfer, diretor desportivo do clube.
Em declarações aos meios do clube, o treinador mostrou-se feliz em assumir o comando do emblema alemão, que, na última época, ocupou o sétimo posto da Bundesliga: "Estou muito feliz por ser a partir de agora o treinador principal do RB Leipzig. Nas conversas muito detalhadas, foi imediatamente percetível que ambas as partes têm as mesmas ideias sobre o estilo de jogo e a forma de trabalho. Isso facilitou a minha decisão de seguir este caminho em comum", referiu.
Triunfo confortável por 5-0
Turma londrina segue central francês do RB Leipzig
Ingleses obrigados a trocar de alvo para o mercado de verão
Igualdade a dois golos em jogo da 22.ª jornada
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa