RB Leipzig contrata jovem defesa-central do Dínamo Zagreb

Josko Gvardiol assinou por cinco temporadas e vai ser cedido ao emblema croata

O RB Leipzig anunciou esta segunda-feira que chegou a acordo com o Dínamo Zagreb para a transferência de Josko Gvardiol, defesa-central croata, de 18 anos, que atuava no emblema dos balcãs. O jovem defensor assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas, mas não vai representar os alemães no imediato, sendo uma aposta de futuro.

Esta temporada, Josko vai prosseguir ao serviço dos croatas, por cedência do Leipzig, sendo esperado que regresse à Alemanha na próxima temporada, com boas perspetivas de ficar.

Refira-se que o defesa-central, representado pela Onsoccer International, de António Araújo, foi muito cobiçado pelo Leeds, de Inglaterra, mas acabou por optar por rumar à Alemanha, num clube que, no imediato, luta constantemente pelas competições europeias.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de RB Leipzig

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.