Treinador do Leipzig dá que falar até por causa dos castigos

Julian Nagelsmann revela algumas das novas 'regras'

• Foto: Reuters
O treinador Julian Nagelsmann, que em 2016 se tornou o mais jovem do campeonato alemão a ser eleito treinador do ano, continua a dar que falar. Depois das inovações no treino, das qualidades do sistema tático e até da roupa que usou em Old Trafford, quando o RB Leipzig defrontou o Manchester United para a Liga dos Campeões, no final de outubro, agora são os regulamentos internos impostos por Nagelsmann que dão que falar.

O técnico alemão de 33 anos revelou recentemente ter implementado novas regras no clube, como por exemplo, castigos caso algum jogador se atrase para os treinos. Neste caso, o jogador terá de pagar uma multa especial... conceder um desejo de um dos funcionários do clube. Nagelsmann revelou mesmo que um funcionário da limpeza 'ganhou' assim uma viagem.

"Desta forma, fortalecemos o sentimento de união do clube", justifica o treinador, que também faz uma avaliação individual dos jogadores, atribuindo notas: "Depois dos jogos há sempre avaliações individuais. Quem esteve bem é elogiado em frente ao grupo e é eleito o Melhor em Campo", diz Nagelsmann. 
Por Record
13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de RB Leipzig

Notícias

Notícias Mais Vistas