O croata Niko Kovac deixou o comando técnico do Wolfsburgo, que no sábado somou o 11.º jogo seguido sem vencer, anunciou este domingo o clube da Bundesliga em que alinha o português Tiago Tomás.
A derrota caseira diante do Augsburgo, por 3-1, ditou a saída do técnico, de 52 anos, que deixa o clube na 14.ª posição da Liga alemã, competição em que os lobos não vencem uma partida desde 16 de dezembro do ano passado.
Kovac, que tinha contrato com o Wolfsburgo até 2025, chegou ao clube no início da época 2022/23, tendo levado a equipa ao oitavo posto do campeonato germânico no ano de estreia.
O antigo médio internacional croata, mas nascido na Alemanha, já tinha orientado a seleção da Croácia, o Eintracht Frankfurt, o Bayern Munique e o Mónaco.
Somam 3 pontos com triunfos por 2-0 e 1-0
Luca Waldschmidt, antigo jogador do Benfica, marcou para o Colónia
Internacional dinamarquês estava sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
O extremo argelino ficou agradado com a possibilidade de reforçar as águias e até chegou a colocar mãos à obra em busca do novo local para viver. No entanto, as negociações quebraram
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês