Internacional dinamarquês estava sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Christian Eriksen tem novo clube. O internacional dinamarquês, de 33 anos, que terminou contrato com o Manchester United no final de junho, foi esta quarta-feira anunciado como reforço do Wolfsburgo, da Alemanha. O médio assinou até 2027 e vestir a camisola número 24.
"O Wolfsburgo é a minha primeira equipa na Bundesliga. Estou muito entusiasmado com esta nova aventura. Estou convencido de que poderemos fazer a diferença juntos. As conversas com os responsáveis do clube foram muito boas. Senti imediatamente que Paul Simonis tem uma ideia clara para a equipa e para mim. O facto de haver rostos conhecidos da seleção dinamarquesa no plantel torna o Wolfsburgo um clube atraente", disse Eriksen aos meios do clube alemão.
Christian Eriksen vai então viver a primeira experiência na Bundesliga depois de ter representado Manchester United (Inglaterra), Brentford (Inglaterra), Inter (Itália), Tottenham (Inglaterra), Ajax (Holanda) e Odense BK (Dinamarca).
Somam 3 pontos com triunfos por 2-0 e 1-0
Luca Waldschmidt, antigo jogador do Benfica, marcou para o Colónia
Internacional dinamarquês estava sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
O extremo argelino ficou agradado com a possibilidade de reforçar as águias e até chegou a colocar mãos à obra em busca do novo local para viver. No entanto, as negociações quebraram
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus