Avançado é prioridade do Benfica neste mercado de transferências
Peter Christiansen, diretor do Wolfsburgo, foi esta quarta-feira questionado sobre Amoura, alvo do Benfica neste mercado de transferências. O dirigente do clube alemão diz que o avançado "só sairá se o preço for justo".
"Estamos na altura do mercado de transferências, tudo pode acontecer. Mas isso não se aplica apenas ao Amoura", referiu em entrevista ao 'Wolfsburger Allgemeine'.
E acrescentou: "Amoura só sairá se o preço for justo. E só o venderemos se acreditarmos que, mesmo sem ele, continuamos a ter as armas adequadas na equipa para poder causar danos aos adversários. Não queremos entrar na nova época enfraquecidos".
Recorde-se que, como Record deu conta, Amoura está agradado com a hipótese de rumar ao Benfica. O Wolfsburgo apontava inicialmente para os 40 milhões de euros, mas já admite negociar por 35 milhões.
Somam 3 pontos com triunfos por 2-0 e 1-0
Luca Waldschmidt, antigo jogador do Benfica, marcou para o Colónia
Internacional dinamarquês estava sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
O extremo argelino ficou agradado com a possibilidade de reforçar as águias e até chegou a colocar mãos à obra em busca do novo local para viver. No entanto, as negociações quebraram
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida