Nicklas Bendtner multado por dormir

Voltou a ser notícia pelos piores motivos

• Foto: Reuters

Nicklas Bendtner não pára. Mas não é de marcar golos. O dinamarquês, que agora representa o Wolfsburgo, onde é colega de Vieirinha, voltou a ser notícia pelos piores motivos, uma vez que foi multado pelo clube alemão. O avançado, de 28 anos, chegou 45 minutos atrasado ao treino por ter... adormecido e acabou por ter de pagar 2.250 euros, 50 por cada minuto. Pelo menos, Lord Bendtner, como já ficou conhecido pela imprensa alemã, fez ‘mea culpa’ e explicou o sucedido. "Foi um erro meu. Não ouvi o despertador", disse ao jornal ‘Bild’.

Um acontecimento destes seria sempre notícia, mas o dinamarquês consegue levar estas situações a outra nível, até porque já tem uma longa lista a declarar. Para começar, Bendtner foi multado – o valor não foi tornado público – pelo Wolfsburgo no mês passado, após ter partilhado uma fotografia ao lado de um Mercedes. Ora, o clube é patrocinado pela Volkswagen, pelo que a publicação não caiu bem no seio da direção dos lobos.

Já no Euro’2012, Bendtner marcou na derrota (2-3) ante Portugal e foi multado em 100 mil euros e suspenso por um jogo pela UEFA por ter mostrado o patrocínio de uma casa de apostas na roupa interior. 

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Wolfsburgo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.