Waldschmidt: «Imensa vontade de dar tudo esta época»

Alemão que já passou pelo Benfica admite temporada menos conseguida no Wolfsburgo mas garante estar motivado para a próxima

• Foto: Action Images
Luca Waldschmidt, avançado internacional alemão de 26 que atuou no Benfica na temporada 20/21 e participou ainda em dois jogos em 21/22 (43 jogos, 12 golos e três assistências no total), reconheceu que a época no Wolfsburgo não lhe correu tão bem como esperaria devido a lesões e mostrou-se otimista para a nova temporada, falando em "recomeço".

"Quero sempre estar em campo o tempo todo e fazer muitos golos e assistências, mas as coisas correram de forma diferente, por causa das lesões que tive […] Estou feliz por estar de volta ao relvado, quero dar tudo na próxima época. Consegui aproveitar bem as férias para me recuperar fisicamente e aparecer aqui em forma. Estou com imensa vontade de dar tudo esta época", sublinhou o alemão em declarações ao canal do Wolfsburgo após o treino.

Os responsáveis do clube alemão acreditam que Luca Waldschmidt, sete vezes internacional pela ‘Mannschaft’, tem muito para dar à equipa. Face às lesões, é considerado praticamente como um reforço para a nova época.

Ao serviço dos 'Wölfe', o avançado alemão, participou em 14 jogos, tendo apontado apenas um golo e feito duas assistências.
Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Wolfsburgo

Notícias

Notícias Mais Vistas