Antunes, internacional português que se sagrou campeão ucraniano pelo Dínamo Kiev, confessa-se frustrado por nunca ter chegado a um grande português. O lateral-esquerdo, que no nosso país deu nas vistas ao serviço do P. Ferreira, revela ainda o desejo de voltar a jogar em Portugal, em declarações ao zerozero.pt.
"Desde miúdo, o que eu pretendo é jogar num dos melhores clubes em Portugal. Felizmente, consegui fazer a minha carreira quase sempre no estrangeiro. A única vez que joguei em Portugal foi no Paços de Ferreira e no Leixões e é um pouco frustrante não ter representado um dos melhores clubes do país. Estou contente com a carreira que fiz, representei excelentes clubes, joguei na 'Champions’, recentemente fui campeão na Ucrânia pelo Dínamo, representei a Seleção, mas o objetivo de jogar num dos melhores clubes portugueses não foi realizado", disparou, reafirmando o desejo de regressar à Liga NOS: "Quem me dera voltar a Portugal".
Extremo foi substituto com queixas no intervalo do jogo do Brasil frente a França
Avançado belga recusou-se a regressar a Itália após ter sido dispensado da seleção
Técnico português comandou o Nottingham Forest ao triunfo por 3-0 sobre o Tottenham
Ex-selecionador inglês vai estar como treinador interino até ao final da temporada
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
Médio francês admite que é complicado travar o colega de balneário no Real Madrid
N.º 1 é "um dos três melhores do mundo", defende o ex-guardião 32 vezes internacional por Portugal
Extremo 'explode' nas redes sociais
Médio do Benfica espera melhorias frente à França depois do desaire diante da Croácia
Filhas não contiveram as lágrimas no arranque do julgamento de sete profissionais de saúde acusados de negligência na morte do antigo jogador