O Desportivo da Huila, treinado pelo português Paulo Torres, perdeu este sábado diante do Recreativo do Libolo 1-0, após golo de Caneta, aos sete minutos, e atrasou-se na corrida ao título do campeonato angolano, na 15.ª jornada.
Com esta derrota, o Desportivo ocupa a oitava posição, com 16 pontos, enquanto o Kabuscorp do Palanca venceu nesta ronda o Interclube 1-0, com golo de Gegé, aos 90, e reforçou o terceiro lugar, com 27 pontos.
O Clube Recreativo União de Malanje venceu o Santa Rita de Cássia 3-1, após golos de Elieve, aos sete e 44 minutos, e Tsuba, aos 81, enquanto os derrotados reduziram por intermédio de Bayala, aos 23.
A liderança do Girabola continua a ser ocupada pelo Desportivo da Lunda Sul, com 28 pontos, equipa que defronta no domingo o Wiliete de Benguela.
Mussá (Desportivo da Lunda Sul) lidera a lista dos melhores marcadores, com oito golos, seguido por Benarfa (Kabuscorp do Palanca), que tem sete.
Classificação:
1. Desportivo da Lunda Sul, 28 pontos
2. Petro de Luanda, 27
3. Kabuscorp do Palanca, 27
4. Sagrada Esperança, 24
5. 1.º de Agosto, 20
6. Wiliete de Benguela, 17
7. Bravos do Maquis, 17
8. Desportivo da Huila, 16
9. Académica do Lobito, 13
10. Santa Rita de Cássia, 11
11. São Salvador do Zaire, 11
12. Clube Recreativo União de Malanje, 11
13. Interclube, 10
14. Recreativo do Libolo, 10
15. Sporting de Cabinda, 5
Por LusaChiquinho Conde, Jean-Florent Ibengé, Hervé Renard, Roberto Bianchi e Daúde Razaque são os outros nomes em cima da mesa
Técnico vai assumir clube africano
Através de um comunicado, o médio do Burnley manifestou ainda ter uma enorme vontade de jogar por Portugal
O antigo avançado do Benfica admite que esteve envolvido nas negociações
Apresentava sinais de embriaguez e terá caído de uma altura considerável
Federação romena garante que o selecionador encontra-se estável
Treinador português é um namoro antigo dos spurs
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes
Elefantes ganharam por 4-0
Numa ilha paradisíaca, o advogado natural de Cascais cumpriu o sonho de jogar num apuramento para o Mundial e... marcou na estreia