O Desportivo da Huila, treinado pelo português Paulo Torres, voltou a empatar no campeonato angolano de futebol, na segunda jornada, na receção ao Sagrada Esperança (1-1), no domingo.
Abdoulaye Samassa, aos 53 minutos, deu vantagem à formação comandada pelo campeão do mundo de sub-20 em 1991, enquanto Melono Dala empatou, seis minutos depois, impondo a segunda igualdade seguida ao emblema da Huíla.
No mesmo dia, o Desportivo da Lunda Sul venceu na receção ao São Salvador do Zaire, por 1-0, com golo de Crespo, aos 83 minutos.
Já o Luanda City empatou 1-1 na receção ao Interclube, com os anfitriões a inaugurarem o marcador aos 21 minutos, por Jonathan, enquanto os forasteiros restabeleceram a igualdade, aos 90, por Anderson.
Resultados da segunda jornada:
- Quarta-feira, 24 set:
Petro de Luanda -- Bravos do Maquis, 2-1
1.º de Maio de Benguela -- Wiliete de Benguela, 0-1
- Sábado, 27 set:
Redondo FC -- Recreativo do Libolo, 0-1
- Domingo, 28 set:
Desportivo da Huila -- Sagrada Esperança, 1-1
Desportivo da Lunda Sul -- São Salvador do Zaire, 1-0
Luanda City -- Interclube, 1-1
- Por disputar:
Guelson FC -- 1.º de Agosto
Kabuscorp do Palanca -- Académica do Lobito
Classificação:
1. Recreativo do Libolo, 6 pontos
2. Bravos do Maquis, 3
3. Kabuscorp do Palanca, 3
4. Petro de Luanda, 3
5. Wiliete de Benguela, 3
6. Desportivo da Lunda Sul, 3
7. Desportivo da Huila, 2
8. São Salvador do Zaire, 1
9. Redonda FC, 1
10. Académica do Lobito, 1
11. Interclube, 1
12. Sagrada Esperança, 1
13. Luanda City, 1
14. 1.º de Agosto, 0
15. Guelson FC, 0
16. 1.º de Maio de Benguela, 0
Por Lusa