O Petro de Luanda, sob o comando do treinador português Ricardo Chéu, conquistou este sábado a Supertaça de Angola, mercê da vitória sobre o Bravos do Maquis no desempate por penáltis (5-4), após empate 1-1.
Em jogo disputado na província angolana da Huila, os derrotados abriram o marcador, aos 40 minutos, por intermédio de Razão, enquanto os tricampeões angolanos restabeleceram a igualdade, aos 50, por Jonathan Toro.
Com este triunfo na abertura da época desportiva, o treinador luso conquistou o seu primeiro troféu no comando do Petro de Luanda, o oitavo da história do clube angolano, e segundo consecutivo.
Por LusaChiquinho Conde, Jean-Florent Ibengé, Hervé Renard, Roberto Bianchi e Daúde Razaque são os outros nomes em cima da mesa
Técnico vai assumir clube africano
Através de um comunicado, o médio do Burnley manifestou ainda ter uma enorme vontade de jogar por Portugal
O antigo avançado do Benfica admite que esteve envolvido nas negociações
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Emblema de Roterdão foi travado (0-0) pelo Volendam e confirmou os festejos do rival