Após empate na visita aos congoleses do Otôho d´Oyo
Os angolanos do 1.º de Agosto foram este domingo eliminados da Taça da Confederação Africana, ao empatarem 0-0 na visita aos congoleses do Otôho d´Oyo, que tinham vencido por 2-1 no primeiro jogo, em Luanda.
Dos quatro representantes de Angola nas competições africanas, apenas o Petro de Luanda avançou para a última pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões africanos, ao repetir, em casa, o triunfo de 3-0 conseguido na primeira mão frente ao Cercle de Joachim, das Ilhas Maurícias.
O Wiliete de Benguela foi eliminado pelos tanzanianos do Young Africans, que confirmaram o apuramento com uma vitória em casa por 2-0, depois do triunfo como visitantes, por 3-0, na qualificação para a Champions.
Igual sorte teve o Kabuscorp, na Taça da Confederação Africana, no desempate através de grandes penalidades (5-4) diante dos sul-africanos do Kaizer Chiefs, que, em casa, anularam a vantagem dos angolanos de 1-0.
Após empate na visita aos congoleses do Otôho d´Oyo
Equipa de Paulo Torres travada pelo Sagrada Esperança
Os golos foram marcados por Gilberto, aos quatro minutos, e Jó Paciência, aos 25', enquanto Bany, aos 62', reduziu
Técnico português deixa mensagem nas redes sociais depois de ter sido demitido do cargo de selecionador
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques