A Record, o técnico, de 43 anos, revela que o acordo foi "alcançado em poucas horas"
Bruno Ribeiro, que foi nos últimos dois meses e meio treinador dos juniores do V. Setúbal (quando chegou, a equipa era última classificada com três pontos em sete jornadas e agora, 10 jogos depois, é nona com 18 pontos), cessou funções nos sadinos para rumar a Angola, onde vai assumir durante ano e meio o cargo de team manager no Interclube de Luanda, atual 8º classificado do Girabola.
A Record, o técnico, de 43 anos, revela que o acordo foi "alcançado em poucas horas" e explica quais as suas metas no emblema angolano. "Como sempre, o objetivo é fazer o meu melhor e partilhar a minha experiência europeia como treinador. No próximo ano, o objetivo é ajudar o clube a lutar para ser campeão do Girabola", afirma Bruno Ribeiro, que também já treinou Farense, Moura, Pinhalnovense, Académico de Viseu, Salgueiros, Cova da Piedade, os búlgaros do Ludogorets e ainda os ingleses do Port Vale.
Bruno Ribeiro, que iniciou a carreira de treinador no emblema sadino em 2010/11, depois de terminar a carreira de jogador, não afasta a hipótese de regressar um dia ao seu Vitória, clube que também orientou na 1ª Liga em 2011/12 e 2014/15. "Regressar ao Vitória faz sempre parte dos meus planos por ser o clube do meu coração", admite na hora do adeus.
O jogador, de 28 anos chega aos campeões angolanos, após uma época no Araz FK, do Azerbaijão
O português, de 44 anos, que vai ser apresentado nos próximos dias
Treinador do Interclube conquistou um Girabola pelo Sagrada Esperança
Em conversa com o Record, o treinador português fez um balanço da Taça Cosafa e das expectativas para o Mundial'2026
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United