Técnico português vai orientar o tetracampeão angolano
O treinador português Paulo Duarte, de 51 anos, vai orientar o 1º de Agosto, tetracampeão em título no campeonato angolano, anunciou esta sexta-feira o clube no site oficial.
De acordo com o clube angolano, que escreve "Bem-vindo Paulo Duarte", o técnico português vai assinar contrato por um ano, com mais um de opção.
Paulo Duarte, que deve chegar a Angola na próxima semana, vai substituir o bósnio Dragan Jovic, tricampeão pelo clube agostino, e deverá ter como adjuntos três treinadores angolanos.
O Girabola de 2020/21, com início previsto para 3 de outubro, mas condicionado devido à evolução da pandemia da Covid-19, tendo o sorteio sido realizado na quarta-feira passada.
Na primeira jornada vai haver confronto entre portugueses: Paulo Duarte, pelo 1º de Agosto, e Ivo Campos, que orienta o Interclube, no jogo de maior cartaz da ronda inaugural.
O português Paulo Duarte tem no currículo passagens pela União de Leiria e Le Mas, de França, e já orientou as seleções nacionais do Gabão e do Burkina Faso, com quem alcançou o terceiro lugar no Campeonato Africano das Nações, em 2017.
Paragem acontecerá após a 10.ª jornada
Equipa orientada pelo treinador português superou o Kabuscorp do Palanca, por 2-0
Equipa da capital angolana chega aos 15 pontos
Primeira vitória do francês Patrice Beaumelle como selecionador angolano
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'