Segundo o sorteio realizado esta terça-feira, na cidade do Cairo, Egito, o jogo da estreia disputa-se entre os dias 9 e 11 de setembro, em território moçambicano, sendo que o jogo da segunda mão acontece uma semana depois, em Luanda.
O Petro de Luanda, orientado pelo treinador português Alexandre Santos, defronta o Black Bull, de Moçambique, em jogo da primeira ronda preliminar de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões africanos.
Segundo o sorteio realizado esta terça-feira, na cidade do Cairo, Egito, o jogo da estreia disputa-se entre os dias 9 e 11 de setembro, em território moçambicano, sendo que o jogo da segunda mão acontece uma semana depois, em Luanda. Ambos campeões nacionais pelos seus países defrontam-se pela primeira vez.
Na edição passada da competição, os angolanos do Petro de Luanda alcançaram as meias-finais, onde foram eliminados pelo Wydad, de Marrocos.
Por seu turno, o 1.º de Agosto inicia a prova em Lusaka, diante do Red Arrows da Zâmbia.
A primeira mão disputa-se entre os dias 9 e 11 de setembro, na Zâmbia, e uma semana depois, os angolanos recebem os zambianos, em Luanda.
Terminou o sonho para as duas seleções
Após empate na visita aos congoleses do Otôho d´Oyo
Equipa de Paulo Torres travada pelo Sagrada Esperança
Os golos foram marcados por Gilberto, aos quatro minutos, e Jó Paciência, aos 25', enquanto Bany, aos 62', reduziu
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal