Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Os angolanos disputam o último jogo, para cumprir calendário, em 30 de março, em Luanda, diante do AS Vita Club, da República Democrática do Congo.
Seguir Autor:
Os angolanos do Petro de Luanda, sob comando do português Alexandre Santos, perderam este sábado diante do JS Kabylie, da Argélia, por 1-0, e estão eliminados da Liga dos Campeões africanos de futebol.
Em jogo da quinta jornada do Grupo A, disputado em território argelino, o golo foi marcado por Muaki, aos 90 minutos.
Os angolanos disputam o último jogo, para cumprir calendário, em 30 de março, em Luanda, diante do AS Vita Club, da República Democrática do Congo.
No outro jogo do mesmo grupo, o AS Vita Club, da RDC, e o Wydad, de Marrocos, empataram a zero.
O JS Kabylie lidera o Grupo A, com 10 pontos, seguido pelo Wydad, também com 10, enquanto o Petro de Luanda é terceiro, com quatro, e o AS Vita Club é o último, igualmente com quatro.
Chiquinho Conde, Jean-Florent Ibengé, Hervé Renard, Roberto Bianchi e Daúde Razaque são os outros nomes em cima da mesa
Técnico vai assumir clube africano
Através de um comunicado, o médio do Burnley manifestou ainda ter uma enorme vontade de jogar por Portugal
O antigo avançado do Benfica admite que esteve envolvido nas negociações
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Ex-Arsenal e capitão do País de Gales retira-se aos 35 anos