Triunfo sobre o Luanda City, por 3-1, na 20.ª jornada
O Petro de Luanda, treinado pelo português, Ricardo Chéu, reforçou este domingo a liderança do campeonato angolano de futebol, ao vencer o Luanda City por 3-1, na 20.ª jornada da prova.
Em jogo disputado no estádio 11 de Novembro, na capital angolana, os golos foram marcados por Toro, aos 52', Julinho, aos 70', e pelo português Pedro Aparício, aos 88', tendo o Luanda City marcado por intermédio de Mona, aos 41'.
O Petro Luanda lidera com 50 pontos, mais cinco do que o Wiliete Benguela, que no sábado empatou a um golo com o Bravos do Maquis.
O Desportivo da Huila, sob comando do português, Paulo Torres, venceu na receção ao Recreativo do Libolo por 1-0, com golo de Mamaduo Sané, aos 46', e está em sexto, com 27 pontos.
O São Salvador do Zaire recebeu e venceu o Kabuscorp do Palanca por 2-0, com golos de Lito, aos 17, e Adilson, aos 45, e ascendeu a quinto do Girabola, com 27 pontos.
Já o 1.º de Agosto empatou sem golos com a Académica do Lobito e atrasou-se na corrida aos lugares da frente, seguindo na terceira posição, com 38 pontos, a 12 do primeiro classificado.
Kaporal, do Wiliete de Benguela, lidera a lista dos melhores marcadores do Girabola, com 18 golos, seguido por Lito (São Salvador), com sete, Pedro Aparício e Julinho (Petro de Luanda) e Betinho (Interclube), todos com cinco.
Após empate na visita aos congoleses do Otôho d´Oyo
Equipa de Paulo Torres travada pelo Sagrada Esperança
Os golos foram marcados por Gilberto, aos quatro minutos, e Jó Paciência, aos 25', enquanto Bany, aos 62', reduziu
Técnico português deixa mensagem nas redes sociais depois de ter sido demitido do cargo de selecionador
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma