As imagens correram mundo e vão certamente figurar eternamente nas compilações dos momentos mais bizarros da história do futebol. Abderrazak Hamdallah, uma das figuras do Al Ittihad, foi chicoteado após a derrota da equipa na final da Supertaça da Arábia Saudita, por 4-1, frente ao Al Hilal de Jorge Jesus.
Nas imagens é possível ver o avançado internacional marroquino, que marcou o único golo da equipa, a dirigir-se para um adepto, atirando-lhe água. A reação não foi a melhor, com o homem a atingir o jogador inúmeras vezes com... um chicote.
Depois da humilhação pública, Hamdallah enfrenta agora um castigo. De acordo com as informações veiculadas na Arábia Saudita, o jogador corre o risco de ser suspenso por dois jogos e uma multa de 55 mil euros, por provocação ao adepto.
"Hamdallah será punido por este incidente, na aplicação dos regulamentos vigentes. Será considerado um comportamento vergonhoso e terá um castigo", destaca o jornal Asharq Al-Awsat.
Médio português passará a estar vinculado até 30 de junho de 2028
É a quinta derrota consecutiva do Damac, que ocupa o 16.º lugar com apenas 1 ponto
Técnico do Al Ittihad estreia-se na Champions asiática
Jogo da 5.ª jornada do campeonato saudita
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês