O Al Hilal empatou (0-0) com o Al Ahly Tripoli da Líbia em jogo a contar para a fase de grupos da Taça dos Clubes Campeões Árabes. A formação orientada por Jorge Jesus não consegue assim vencer o primeiro jogo oficial da época.
Rúben Neves e Koulibaly, as mais recentes contratações milionárias do Al Hilal, estiveram no onze escolhido por Jorge Jesus para este jogo. Carrillo, que já passou pelo Sporting e Benfica, também iniciou a partida como titular.
Na Taça dos Clubes Campeões Árabes participam as melhores equipas do mundo árabe, incluindo clubes africanos e asiáticos. Na edição deste ano, 16 emblemas estão em competição na fase de grupos da prova. Esta quinta-feira também entra em ação o Al Ittihad, de Nuno Espírito Santo e Jota, e amanhã o Al Nassr, de Luís Castro e Cristiano Ronaldo.
Por RecordAvançado belga foi a figura principal de um momento caricato na Arábia Saudita
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional egípcio tem um pé fora do Liverpool depois de ter expressado o seu descontentamento em público
Jorge Jesus levou a melhor (4-2) no jogo de preparação com a equipa treinada por José Morais
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana