O Al Ittihad, de Sérgio Conceição, encerrou hoje 2025 com um triunfo por 3-1 na visita ao Neom, na 12.ª jornada da Liga saudita, na qual ocupa o quinto lugar.
Aos 14 minutos, o luso Roger adiantou a equipa visitante, na qual Danilo Pereira também alinhou de início, mas a vantagem do Al Ittihad durou pouco, já que o Neom, com o português Luís Maximiano na baliza, chegou ao empate através de Said Benrahma (27).
Apenas na segunda parte o conjunto treinado por Sérgio Conceição conseguiu garantir a vitória, com golos de Moussa Diaby (68) e Ahmed Al Ghamdi (90+6).
Agora com 20 pontos, o Al Ittihad é quinto na Liga saudita, que é liderada pelo Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix.
A equipa treinada por Jorge Jesus tem 31 pontos somados em 11 jogos.
Cristianinho apresentou-se esta terça-feira no centro de treinos de Valdebebas
Emblema catalão ainda não decidiu se vai avançar com a compra em definitivo do internacional português
Capitão da Seleção Nacional vai falhar os particulares frente a México e Estados Unidos
Al Ittihad falha presença na final da Taça de Rei
Extremo 'explode' nas redes sociais
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Técnico decidiu emigrar no regresso e rumou ao Celje