Kingsley Coman recebeu esta quinta-feira luz-verde do Bayern para fazer exames médicos e assinar pelo Al Nassr. O negócio ficou fechado por 30 M€ (mais 5 por objetivos), com o extremo francês a garantir um salário anual entre os 20 e os 25 M€, durante três épocas.
O jogador esteve ontem nas instalações do clube alemão, mas já não participou no treino da equipa, tendo apenas, explica o portal 'Kicker', ultimado alguns detalhes relativos à transferência. À saída, Coman ainda deu autógrafos a alguns jovens adeptos, provavelmente os últimos enquanto jogador do Bayern.
Coman cumprirá agora os habituais testes médicos com o Al Nassr e vai juntar-se a Cristiano Ronaldo, João Félix, e ao novo treinador Jorge Jesus, em Hong Kong onde o Al Nassr vai disputar a Supertaça da Arábia saudita.
O Bayern procura reforços para o ataque e, segundo a 'Sky Alemanha', trabalha nas contratações de Christopher Nkunku (Chelsea) e Nick Woltemade (Estugarda).
Por Vasco BorgesMédio português passará a estar vinculado até 30 de junho de 2028
É a quinta derrota consecutiva do Damac, que ocupa o 16.º lugar com apenas 1 ponto
Técnico do Al Ittihad estreia-se na Champions asiática
Jogo da 5.ª jornada do campeonato saudita
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês