O vento não parece estar favorável... a Sérgio Conceição! Desde 8 de outubro ao leme do Al Ittihad, o treinador português vê agora o posto de trabalho ameaçado por Didier Deschamps, técnico que deixará o comando da seleção da França depois do Mundial. Segundo o 'L'Équipe', o atual campeão da Arábia Saudita estará muito atento à situação Didier Deschamps, que se encontra neste momento totalmente focado nos bleus.
Didier Deschamps não esconde, por seu turno, já ter sido alvo de algumas abordagens provenientes daquele país do Médio Oriente. "Recebi alguns contactos, sim! Não vou revelar o nome de quem me contactou, mas posso adiantar que já os informei sobre a minha situação. Quando tomar uma decisão não volto atrás! Ficarei livre depois dos compromissos que estão calendarizados [após o Mundial] e quando isso acontecer... não descartarei nenhum cenário!", sublinhou o treinador francês de 57 anos, dando a entender que não tenciona voltar a pegar numa seleção: "Nunca se deve dizer nunca, mas não me vejo como selecionador de outro país. Porquê? Por tudo o que a seleção francesa e a Marselhesa [hino francês] representam para mim. Não me imagino no banco a escutar outro hino."
Sérgio Conceição tem contrato até 30 de junho de 2028, mas a sua continuidade no Al Ittihad está dependente dos resultados. Ora, o clube de Jedá segue neste momento no 8.º lugar na Saudi Pro League, estando ainda envolvido na Taça do Rei e na Liga dos Campeões da Ásia.
Por Nuno PomboTreinador gaulês abandonará a seleção de França depois do Mundial
Lateral internacional português comentou ainda a vitória de Rui Costa nas eleições
Ex-médio do Benfica justificou opção de carreira e falou sobre a sua adaptação à Arábia Saudita
Imprensa saudita dá conta que o ambiente no balneário do Al Ittihad não é o melhor
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Treinador do Al-Muharraq do Bahrain diz que jogadores atuam cada vez mais perto de zonas de finalização