_

Empresário desmente rumores sobre saída de Luís Castro do Al Nassr: «Não fomos informados de nada»

• Foto: Action Images

A goleada ontem [sábado] sofrida (1-4) pelo Al Nassr na final da Supertaça da Arábia Saudita, frente ao Al Hilal de Jorge Jesus, deixou Luís Castro em maus lençóis, ao ponto de o treinador português ser prontamente colocado na rota da saída do clube de Riade.

Este domingo, em declarações ao jornal 'Al-Riyadhiyah', António Teixeira, empresário de Luís Castro, vincou que o treinador não foi informado pela direção sobre o clube avançar com um possível despedimento da equipa técnica. "Não fomos informados de nada sobre ele não poder continuar. Luís Castro tem a ambição de alcançar títulos com a equipa durante esta nova temporada. Não teve sucesso na Supertaça, mas não sei de nada", começou por dizer o agente, apontando de seguida as razões que terão tido 'peso' no desfecho da eliminatória: "A suspensão do Brozovic, que aconteceu no último minuto do jogo anterior, o Al Hilal ter tido mais um dia de descanso, e a outra razão foram os jogadores."

PUB

Luís Castro chegou a Riade no último verão e, apesar de ter conquistado a Taça dos Campeões Árabes logo a abrir, falhou todos os restantes títulos e ficou a 14 pontos do campeão Al Hilal na liga. Com a estreia no campeonato marcada para quinta-feira, as próximas horas serão decisivas quanto ao futuro do técnico.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Arábia Saudita Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB