José Semedo foi esta sexta-feira apresentado como novo CEO interino do Al Nassr, segundo informou o clube saudita. O antigo médio encabeça, assim, a remodelação na estrutura do clube, que também contempla a integração de Simão Coutinho, antigo jogador e agente, no cargo de diretor-desportivo.
Numa curta nota publicada nas redes sociais do Al Nassr, o antigo médio de 40 anos é apresentado como um "profissional com provas dadas, que assume o comando para conduzir o próximo capítulo do clube". Semedo, que terá intervenção na política de transferências, deixa a promessa: "Faremos tudo o que for preciso para construir algo extraordinário".
Próximo de Cristiano Ronaldo, com quem partilhou balneário na formação do Sporting, José Semedo tinha chegado ao Al Nassr no verão de 2023, desempenhando, desde então, funções relacionadas com a equipa principal. Agora, reforça o papel no clube que, sob a orientação de Jorge Jesus, almeja recuperar esta época um título saudita que foge desde 2018/2019.
Preparação em marcha
Oficializado como novo treinador do Al Nassr no início da semana, Jorge Jesus prosseguiu ontem com a preparação para a nova época, com Otávio e ainda sem Cristiano Ronaldo.
A equipa viaja no domingo para o estágio de pré-época na Áustria. O arranque oficial está marcado para 19 de agosto, na Supertaça saudita.
Danilo foi titular na equipa orientada pelo treinador português, que esteve a jogar com 10 desde os 73 minutos
Craque senegalês do Al Nassr esteve no podcast de Rio Ferdinand
Surgiram rumores de um desentendimento após cumprimento mais 'frio' no Al Nassr-Al Ittihad
Turma italiana atenta à situação de Marcelo Brozovic
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa