Após derrota com o Granada, em Cádiz
Ainda sem Cristiano Ronaldo, que regressou apenas ontem [sábado] aos trabalhos com a equipa, o Al Nassr de Luís Castro e de Otávio voltou a não vencer este domingo, ao sair derrotado por 1-0 do particular com o Granada, em Cádiz. Este foi o quinto jogo consecutivo do vice-campeão saudita na Península Ibérica sem vencer, uma série pouco positiva da equipa que começou no passado dia 20 de julho, logo após ao primeiro teste da pré-temporada frente ao Marítimo - que venceu por 1-0 -, quando empatou a um golo com o Farense (1-1). De seguida, o Al Nassr perdeu com o Portimonense (0-1, no dia 24) e FC Porto (0-4, no dia 28). Antes do encontro com os espanhóis, a formação de Riade empatou a zeros com o Lusitano de Évora, no fecho do estágio em Portugal.
Otávio foi o único português titular na partida, tendo sido substituído ao minuto 79 para dar lugar a Abdulmajeed Al Sulaiheem.
Dentro de 10 dias, o Al Nassr disputa frente ao Al Taawon o primeiro jogo oficial da época, a contar para as meias-finais da Supertaça saudita.
Médio português passará a estar vinculado até 30 de junho de 2028
É a quinta derrota consecutiva do Damac, que ocupa o 16.º lugar com apenas 1 ponto
Técnico do Al Ittihad estreia-se na Champions asiática
Jogo da 5.ª jornada do campeonato saudita
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua