Fim do jogo: Al Nassr-Toulouse, 2-1
O Al Nassr mantém o ritmo na pré-temporada, João Félix mostrou bons pormenores na estreia e o próprio Cristiano Ronaldo, como não poderia deixar de ser, também continua de pé quente. Estas são as boas notícias que Jorge Jesus pode retirar do triunfo (2-1) frente ao Toulouse, ainda que existam naturalmente alguns aspetos que necessitam de ser corrigidos pelo treinador português.
Um desses aspetos é precisamente a pressão e o espaço que a equipa continua a dar nas costas. Quando errava o 'timing' de pressão e a equipa francesa conseguia encontrar a profundidade, apareciam sempre oportunidades perigosas. O golo do Toulouse até apareceu depois de um mau atraso de Yahya, que estendeu a passadeira para Gboho partir em velocidade e fazer o primeiro sem grande dificuldade (25'). A questão é que os franceses, que haviam sofrido uma goleada pesada (7-0) frente ao Leipzig, também não acertavam no aspeto defensivo e isso acabou por ser explorado pelo Al Nassr. Aos 33 minutos, Wesley ficou dono e senhor do corredor direito e cruzou para Cristiano Ronaldo, que finalizou de primeira no coração da área, marcando assim no seu primeiro jogo na pré-temporada.
O craque português saiu ao intervalo, mas João Félix, que vestiu o fato de 'vagabundo' e teve alguns pormenores - aos 21' fez um túnel a um adversário -, ainda jogou alguns minutos no segundo tempo. O ritmo competitivo caiu, por culpa das muitas alterações, mas a turma de Jorge Jesus ainda iria conseguir chegar à vitória, graças a um cabeceamento certeiro de Maran (76'), que assim completou a reviravolta.
Depois da goleada (5-2) ao SK St. Johann, o Al Nassr soma a segunda vitória no estágio em solo austríaco.