Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio ex-Benfica deixou o Al-Tai e assinou contrato com o NEOM SC
Alfa Semedo mudou de clube, mas vai continuar na Arábia Saudita. O médio defensivo internacional pela seleção da Guiné-Bissau deixou o Al-Tai e assinou contrato com o NEOM SC, clube que milita na segunda liga daquele país.
No Al-Tai, clube que desceu de divisão na temporada passada, o médio ex-Benfica tornou-se o jogador estrangeiro com mais jogos pelo clube, somando 62 partidas, nas quais fez três golos e quatro assistências. O jogador mantém-se na Arábia Saudita, mesmo depois de ter recebido propostas de mercados europeus. A proposta apresentada e o projeto de ascender à primeira divisão acabaram por pesar na decisão de Alfa Semedo.
Extremo argelino deu prenda personalizada a todos os companheiros de equipa
Capitão da Seleção Nacional pode atingir esta quarta-feira os 100 golos na liga saudita
Já o Al Jabalain de Ricardo Chéu foi derrotado mas é 6.º e segue na luta pela promoção
Meio saudita revela os problemas que o treinador tem enfrentando, entre demissões e ausências de treinos
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27