CR7 está de saída do Al Nassr, onde jogou nas duas últimas épocas e meia
A publicação de Cristiano Ronaldo nas redes sociais depois do último jogo do Al Nassr, dando a entender que está de saída do clube, acionou os alertas nas mais altas instâncias da Arábia Saudita. Segundo a agência AFP, o reino faz de tudo para manter CR7 no país, oferecendo-lhe, inclusivamente, a possibilidade de jogar o Mundial de Clubes pelo Al Hilal, o maior rival do Al Nassr, clube que o avançado representou nas últimas duas épocas e meia e que não estará na competição.
"Há negociações difíceis em andamento para convencer Ronaldo a ficar e (continuar) a jogar", disse à agência francesa uma fonte do Fundo de Investimento Público (PIF), um fundo soberano fortemente envolvido no futebol do país.
A FIFA abriu uma janela de transferências 'especial', entre 1 e 10 de junho, por causa do Mundial de Clubes, e o nome de Cristiano Ronaldo, de 40 anos, já foi associado a alguns clubes brasileiros que vão disputar a prova (Palmeiras, Botafogo, Flamengo e Fluminense), bem como aos mexicanos do Monterrey (onde poderia reencontrar o amigo Sergio Ramos) e aos marroquinos do Raja Casablanca.
"A principal opção é uma transferência para o Al Hilal, com a oportunidade de jogar o Mundial de Clubes", acrescentou a mesma fonte do PIF à AFP.
Entretanto, o jornal espanhol 'Marca' garante que Ronaldo e o Al Nassr vão oficializar ainda hoje o divórcio. Resta agora saber onde
Relacionadas
Avançado belga foi a figura principal de um momento caricato na Arábia Saudita
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional egípcio tem um pé fora do Liverpool depois de ter expressado o seu descontentamento em público
Jorge Jesus levou a melhor (4-2) no jogo de preparação com a equipa treinada por José Morais
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo