Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Damac aborda arbitragem após jogo com Al Ittihad
Depois do empate do Al Ittihad, de Sérgio Conceição, por 1-1 diante do Damac de Armando Evangelista, o treinador ex-FC Porto deixou duras críticas à arbitragem da partida e ao estilo de jogo do adversário.
Entretanto, Evangelista recorreu à redes sociais para responder aos comentários de Conceição. “Não costumo comentar opiniões de outros treinadores, mas creio que vale a pena clarificar alguns pontos. Antes do jogo, tive uma conversa com o Sérgio sobre a diferença de realidades entre os dois clubes. Para se ter uma ideia, tínhamos apenas três estrangeiros disponíveis (um deles guarda-redes) e um banco incompleto. No final da partida, na sequência dessa conversa, disse-lhe apenas: ‘Cada um joga com as armas que tem’. Falámos apenas das condições com que cada um partiu para este jogo. E o Sérgio sabe disso. Curiosamente, as melhores oportunidades de golo foram nossas: uma bola na trave, um jogador isolado já nos minutos finais, e terminámos em superioridade numérica, após a expulsão do Fabinho”, escreveu o técnico português.
Na publicação do Instagram, Armando Evangelista ainda apontou os contributos do Damac para o campeonato árabe: “Sobre a imagem da Liga Saudita, jogámos com 3 estrangeiros. O nosso adversário, com 8. Não sei quem contribuiu mais para a promoção do futebol saudita, mas respeito as regras e trabalho com aquilo que tenho. E é com isso que me orgulho de competir, sempre com profissionalismo. Para quem tiver dúvidas sobre o que o Damac tem vindo a fazer, convido à consulta dos dados estatísticos oficiais da Liga. Os números falam por si. Nada mais. Estamos esclarecidos.”
Técnico do Damac aborda arbitragem após jogo com Al Ittihad
Sauditas mantêm a porta aberta para o craque argentino, que tem um cheque em branco à sua espera
Internacional português foi esta terça-feira apresentado como reforço dos culé até ao final da época
Treinador do Al-Ittihad referiu que Armando Evangelista admitiu que o Damac aplicou "uma estratégia para perder tempo"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério