Michael, avançado brasileiro, reencontrou o treinador português no emblema saudita
Michael reencontrou Jorge Jesus no Al Hilal, depois de já ter sido orientado pelo treinador português no Flamengo. O avançado brasileiro, que leva oito golos e cinco assistências esta época, deu uma entrevista à 'CNN Brasil' na qual contou um episódio entre Jorge Jesus e Neymar, que também se mudou para a Arábia Saudita no início desta temporada e que agora está a recuperar de uma lesão grave no joelho.
"O mister às vezes sai da 'casinha', ele é muito engraçado, tem alturas que ele brinca e não parece a mesma pessoa que nos dá duras. Neymar tinha falhado um penálti e Jesus disse: 'Neymar, vou-te ensinar a marcar um penálti'. O Neymar converteu o penálti e disse: 'Quer ensinar o padre a rezar a missa? Só vou falhar um penálti quando eu quiser', foi tudo na brincadeira. Quem estava ao lado riu-se muito."
Relacionadas
Michael deixou ainda rasgados elogios ao treinador português: "O Jorge Jesus é uma pessoa maravilhosa. Não só como treinador, mas também como ser humano. Ele dá a motivação de querer sempre ganhar. É como um pai, amigo, irmão", afirmou.
Recorde-se que Jorge Jesus está a fazer uma grande época ao serviço do Al Hilal, detendo agora 29 vitórias consecutivas.
Tudo o que capitão da Seleção Nacional disse na 1.º parte da entrevista feita por Piers Morgan
Esta terça-feira, às 23h00
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Jason, ex-Arouca, deu vantagem ao Al Fayha de Pedro Emanuel, que ao cair do pano sofreu a reviravolta. CR7 chega aos 952 golos na carreira
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão