Extremo ex-FC Porto pode juntar-se a Cristiano Ronaldo
Consumada a renovação do contrato de Cristiano Ronaldo e com o anúncio iminente de Jorge Jesus como novo treinador, a prioridade do Al Nassr vira-se agora para o reforço da equipa. Com Simão Coutinho prestes a ser anunciado como novo diretor desportivo, espera-se a chegada de vários nomes sonantes para garantir a construção de um plantel capaz de conseguir o ambicionado título saudita, perdido para os rivais Al Hilal e Al Ittihad nas últimas épocas. E Luis Díaz pode mesmo ser um deles.
O colombiano ex-FC Porto há muito que tem sido falado como alvo, mas a imprensa inglesa e saudita adianta que o processo pode agora avançar, principalmente depois de o Barcelona – outro destino apontado para o extremo do Liverpool – ter preferido Nico Williams. Em cima da mesa poderá estar uma oferta de 85 M€, até porque o campeão inglês não está disposto a facilitar a saída do jogador de 28 anos, contratado aos dragões por 54 M€ em janeiro de 2022.
Jhon Durán e... Al-Sharari
De saída do Al Nassr está Jhon Durán, a caminho do Fenerbahçe de José Mourinho por empréstimo. Mas o colombiano não será o único estrangeiro a deixar o clube, pois Laporte ou Brozovic, entre outros, também não devem ficar. Ao nível das entradas, o Al Nassr está também ativo no mercado local e já terá mesmo garantido um reforço no Al Shabab. Segundo a imprensa saudita, Nader Al-Sharari, central de 29 anos em fim de contrato com a antiga equipa de Vítor Pereira, assinou por três anos.
Danilo foi titular no Al Ittihad e Rúben Neves aposta inicial no Al Hilal
JJ explica que o astro ficará a descansar nos jogos fora da Arábia Saudita
Médio português passará a estar vinculado até 30 de junho de 2028
É a quinta derrota consecutiva do Damac, que ocupa o 16.º lugar com apenas 1 ponto
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Estava desempregado desde 2024