Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado fez balanço da época e apontou baterias ao torneio que se segue
Seguir Autor:
"Jogar, aprender, crescer, repetir. Obrigado a todos pelo vosso apoio ao longo da temporada. Vamos voltar ainda mais fortes!". Foi com esta mensagem, acompanhada de várias fotos onde enaltece os feitos alcançados esta época, que Cristiano Ronaldo fez o balanço de 2023/24 pelo Al Nassr, uma temporada na qual conquistou somente Liga dos Campeões Árabes, mas em que se destacou como melhor marcador do campeonato saudita e acabou com 50 golos em 51 partidas.
Além do que escreveu na partilha, CR7 acompanhou-a com várias fotos com algumas mensagens. "Com a ajuda de todos, fui capaz de bater alguns recordes e marcar 50 golos em 51 jogos", pode ler-se, numa publicação na qual, relativamente ao prémio de melhor marcador da Liga saudita, considera ter sido "apenas possível com a ajuda dos companheiros e toda a equipa técnica."
Relacionadas
Na última, para fechar, o capitão do Al Nassr agradece o apoio e lança o que aí vem ao serviço da Seleção Nacional. "Agora é hora de focar-me no Europeu e dar tudo o que tenho pelo meu país".
Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)
Formação da casa jogou com dez elementos desde os 8 minutos, após expulsão de Troost-Ekong
Treinador diz que é um dos jogadores que podem sair do Al Nassr no mercado de transferências
Equipa orientada por Jorge Jesus, que também contou com João Félix no onze, está a quatro pontos do líder Al Hilal, com quem vai jogar na próxima jornada
João Cancelo ficou fora da fica de jogo e está mais perto do Barcelona
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica