Cristiano Ronaldo revoltado no Al Hilal-Al Nassr: os gestos e o motivo do descontentamento do português

Equipa de Jorge Jesus saiu derrotada num jogo marcado por muita polémica e viu o rival disparar na liderança

Seguir Autor:

Cristiano Ronaldo mostra desagrado no Al Hilal-Al Nassr
Cristiano Ronaldo mostra desagrado no Al Hilal-Al Nassr

O Al Hilal bateu () o Al Nassr e ficou ainda mais isolado na liderança da Liga saudita, concretamente com 7 pontos, mas o jogo ficou marcado por muita polémica e Cristiano Ronaldo foi incapaz de esconder a insatisfação em diversos momentos.

Aconteceu tudo à beira dos 60 minutos. O Al Nassr estava em vantagem, por culpa de um golo de CR7, e controlava o jogo como bem queria, mas tudo mudou quando o árbitro expulsou o guardião do Al Nassr. Passemos à explicação. Al Dawsari fez o empate de penálti e Rúben Neves tentou apressadamente ir buscar a bola ao fundo da baliza, mas nesse momento desentendeu-se com o guarda-redes e ficou a queixar-se de uma agressão. Alertado pelo VAR, o árbitro foi ver as imagens e deu razão ao médio português, acabando por mostrar cartão vermelho a Al Aqidi. Cristiano Ronaldo não escondeu a revolta, talvez por ter a noção que aquele momento podia decidir o jogo... e foi isso mesmo que aconteceu.

A reviravolta ficaria confirmada aos 81', com Kanno a faturar após assistência de Rúben Neves, que também iria fazer o gosto ao pé na marcação de um penálti: aos 90'+2, o médio luso não tremeu na marca dos 11 metros e estabeleceu o 3-1 final. Nesse momento, CR7 voltou a soltar um sorriso irónico e fez mais gestos de desagrado.

O lance que motivou a expulsão do guarda-redes do Al Nassr:

A reação de Cristiano Ronaldo:

O gesto de CR7 depois do penálti convertido por Rúben Neves:

12
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Arábia Saudita
Notícias
Notícias Mais Vistas