'The Times' avança que dirigentes pretendem que a solução que agora é pontual passe a ser permanente
A Arábia Saudita já tem jogadores de topo, mas os responsáveis da federação de futebol ainda não estão totalmente satisfeitos. O objetivo passa agora por ter os melhores árbitros estrangeiros na liga árabe.
De acordo com o jornal britânico ‘The Times’, juízes da Premier League e de toda a Europa já foram sondados pela Arábia Saudita para perceber se estão interessados em arbitrar naquele campeonato a tempo inteiro. E este é um pormenor relevante porque árbitros estrangeiros já apitam jogos na liga árabe, mas pontualmente, quando os clubes fazem esse pedido. Agora, o objetivo é que fiquem permanentemente no campeonato saudita.
Resta saber como é que a Arábia Saudita vai conseguir convencer os árbitros. Segundo o mesmo jornal, os salários na Premier League variam entre cerca de 140 mil e 347 mil euros, mas, como sabemos, o dinheiro não parece ser um problema para aquele país.
Treinador luso assinou um contrato válido até 2028 chegando esta quinta-feira a Jedá
Em causa está o elevado interesse de alguns dos maiores clubes sauditas no capitão dos red devils
Técnico dos sub-23 do Sp. Braga esteve no clube entre 2022 e 2024
Treinador português assume a liderança do terceiro classificado da Liga Saudita
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita