Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Damac de Armando Evangelista derrotado por 2-0
Seguir Autor:
O Damac, treinado pelo português Armando Evangelista, foi este domingo derrotado em casa pelo Al Hilal, por 2-0, em jogo da 13.ª jornada da Liga de futebol da Arábia Saudita, com o conjunto de Riade a subir à liderança.
Com Rúben Neves titular no Al Hilal, o jogo foi decidido por dois antigos avançados do Benfica, com o uruguaio Darwin Nuñéz a inaugurar o marcador, aos 35 minutos, antes de o brasileiro Marcos Leonardo fazer o 2-0 final, aos 53.
O Al Hilal aproveitou os dois deslizes consecutivos do Al Nassr, para subir à liderança, com 32 pontos, mais um do que a equipa comandada por Jorge Jesus e que tem Cristiano Ronaldo e João Félix no plantel.
O Damac não perdia há seis encontros, mas não conseguiu a segunda vitória no campeonato, mantendo-se no 14.º lugar, com nove pontos, um acima da zona de despromoção.
Treinador português abandona sauditas após vencer apenas um encontro nesta temporada
Damac de Armando Evangelista derrotado por 2-0
Técnico do Al Ittihad partilhou mensagem e deixou agradecimento a "todos os que têm estado" na caminhada
Muhannad Al Shanqiti deu o triunfo à equipa do técnico luso
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste