Formação de Riade venceu o duelo da 24.ª jornada da liga saudita, com um golo de Michel aos 90'+3
O Al Hilal de Jorge Jesus bateu este sábado o Damac, em casa, por 2-1, no duelo da 24.ª jornada da liga saudita e melhorou o seu próprio recorde do Guinness, detendo agora 29 vitórias consecutivas. Al Dawsari foi a grande figura do encontro, ao apontar um golo (79') e ao assistir Michel aos 90'+3 para o golo da vitória, a 29.ª consecutiva em todas as competições.
Um golo do croata Domagoj Antolic, aos 86 minutos, ainda assustou os adeptos da formação de Riade, mas pouco depois Dhari Al Anazi foi expulso com um cartão vermelho direto (88') e o Al Hilal aproveitou para ir em busca de mais uma vitória, que acabou por surgir.
Relacionadas
Com este resultado, o Al Hilal mantém-se na liderança isolada do campeonato saudita, somando agora 68 pontos, mais 12 do que o Al Nassr, de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio, que ontem [sexta-feira] venceu fora de portas o Al Ahli com um golo de CR7.
Na próxima jornada, a equipa liderada de Rúben Neves visita o reduto do Al Shabab (30/03), enquanto que o Damac recebe o Al Khaleej (29/03).
Tudo o que capitão da Seleção Nacional disse na 1.º parte da entrevista feita por Piers Morgan
Esta terça-feira, às 23h00
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Jason, ex-Arouca, deu vantagem ao Al Fayha de Pedro Emanuel, que ao cair do pano sofreu a reviravolta. CR7 chega aos 952 golos na carreira
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão