Mario Suárez recorreu às redes sociais para pedir a opinião aos seus seguidores e, pelo meio, não perdoou...
A reviravolta de última hora no negócio de João Félix, que agora está a caminho do Al Nassr, caiu que nem uma 'bomba' no mundo de futebol, com a grande maioria dos adeptos (e não só) a serem apanhados de surpresa. As reações multiplicam-se, com uma das mais recentes a pertencer a Mario Suárez, antigo internacional espanhol que, ao longo da carreira, somou quase 200 jogos com a camisola do At. Madrid e, inclusive, chegou a capitanear o conjunto colchonero. Numa publicação nas redes sociais, o agora comentador mostrou-se surpreendido com a decisão do criativo português.
"Incrível! Ir para a Arábia aos 25 anos depois de vários anos sem ser titular em várias equipas... Isto demonstra que só o talento (que tem, todo o que há no mundo) não importa, o importante é a mentalidade, a atitude e as 'ganas' de triunfar e adaptar-se ao sítio onde está. Estariam o Atlético, que pagou 120 milhões de euros, e Diego Simeone enganados? Qual é a vossa opinião?", questionou o ex-médio, atualmente com 38 anos.
E terminou, deixando uma mensagem a João Félix: "Dito isto, toda a sorte do mundo nesta nova etapa. E o mais importante de tudo: que seja feliz".
Recorde-se que João Félix tinha praticamente tudo acertado com a SAD do Benfica, e até já tinha recebido autorização do Chelsea para viajar para Lisboa. A proposta irrecusável do Al Nassr acabou por fazer a diferença.
Relacionadas
Ex-jogador do emblema saudita agradado com a aposta do clube no técnico português
Novo treinador do Al Ittihad aterrou ontem de manhã em Jedá e deu o primeiro treino
Treinador do Al Nassr fala sobre o futuro no Portugal Football Summit
Treinador do Al Nassr aborda, no Portugal Football Summit, a excelente capacidade física de CR7
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo