Fábio Martins foi 'carrasco' do Al Hilal: «O mais importante para mim é a equipa ganhar»

Equipa de Jorge Jesus derrotada (3-2) com golo do avançado português

Seguir Autor:

• Foto: Fábio Martins/Instagram
Adicione como fonte preferencial no Google

Fábio Martins marcou o golo que determinou a primeira derrota do Al Hilal em sete meses. O avançado português esteve à conversa com Record e deu conta dos sentimentos vividos na tarde de sábado. "Fiquei muito feliz por ter ajudado a equipa. Não vivo obcecado por marcar golos, pois o mais importante para mim é a equipa ganhar. Claro que conseguir ambas as coisas foi um momento muito especial", confessa o dianteiro que, no final da época, termina a sua ligação ao Al Khaleej, 6.º classificado da Liga saudita.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Arábia Saudita Notícias
Notícias Mais Vistas