Diretor desportivo não dá CR7 por perdido, apesar da publicação do jogador em jeito de adeus
Fernando Hierro explicou esta quinta-feira aos jornalistas árabes que o Al Nassr está a trabalhar no sentido de renovar o contrato de Cristiano Ronaldo. O craque português deu a entender depois do último jogo da época que está de saída, mas o antigo futebolista espanhol, diretor desportivo do clube, não dá o adeus como garantido.
"O Cristiano tem contrato connosco até 30 de junho. Até lá, continuaremos a trabalhar para que todas as partes se entendam. Há um grande trabalho a ser feito para que o Cristiano continue connosco", explicou, em conferência de imprensa, continuando: "A vinda de Cristiano Ronaldo para a Arábia Saudita faz parte de um projeto nacional. Cristiano Ronaldo é um fenómeno enorme na história do futebol e ajudou a liga saudita a crescer."
Confrontado com a falta de títulos do Al Nassr esta época, Hierro explicou que os projetos precisam de tempo para se consolidarem. "Construir um projeto leva 4 ou 5 anos, mas esta temporada conseguimos chegar à meia-final da Champions Asiática e, numa fase do campeonato, estivemos muito bem. Terminámos o campeonato no 3.º lugar, uma posição que na Europa nos qualificaria para a Champions, mas aqui é estranho porque não nos classifica."
O espanhol não se arrepende da contratação de Stefano Pioli. "Se pudesse voltar atrás no tempo, contrataria o Pioli outra vez. É um treinador profissional, experiente e trabalha com seriedade."
E quando questionado por que não se demitiu, Hierro atirou: "Esse é o seu pensamento, respeito, mas não é razoável que quando não se conquista títulos se troque toda a gente no clube."
Relacionadas
JJ explica que o astro ficará a descansar nos jogos fora da Arábia Saudita
Médio português passará a estar vinculado até 30 de junho de 2028
É a quinta derrota consecutiva do Damac, que ocupa o 16.º lugar com apenas 1 ponto
Técnico do Al Ittihad estreia-se na Champions asiática
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull