Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Jorge Jesus desmente rumores de saída do Al Hilal: «Isso é conversa de malucos»

Treinador português ouviu alguns assobios por parte dos adeptos, depois de novo empate, e sauditas dizem que despedimento pode acontecer em breve

A carregar o vídeo ...
Adeptos do Al Hilal assobiam Jorge Jesus depois de novo deslize
O Al Hilal continua a não conseguir justificar os 353 milhões de euros investidos na equipa durante o verão. Depois de empatar (1-1) em casa frente aos uzbeques do Navbahor para a Liga dos Campeões asiática, o conjunto orientado por Jorge Jesus repetiu hoje o resultado, desta feita em casa do Damac, uma das duas equipas que ainda não somou qualquer vitória na liga saudita.

A pressão aumenta, naturalmente, para Jorge Jesus, que foi assobiado pelos adeptos do Al Hilal. A imprensa saudita garante mesmo que o clube já se prepara para demitir o técnico. Antes do jogo, surgiram rumores de que a direção do emblema de Riade reuniu-se com o empresário de JJ. À ‘ESPN’, Jesus desmentiu a notícia. "O Al Hilal está em 1º lugar no campeonato sem derrotas. Isso é conversa de malucos", disse o técnico antes de perder a liderança. Já após o empate desta quinta-feira, Jesus justificou o resultado com a fadiga: "Os meus jogadores estão cansados desta grande pressão que surge dos jogos consecutivos. Jogámos três partidas em seis dias."
Por Record
10
Deixe o seu comentário
Últimas Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arábia Saudita

Notícias