Jorge Jesus e a contratação de João Félix: «Não tirámos jogador nenhum ao Benfica. Só fiz isso no ano passado...»

Treinador do Al Nassr refere que precisava de "um jogador com as caraterísticas" do internacional português no plantel

Seguir Autor:

A carregar o vídeo ...
Da chegada no jato de Ronaldo à vontade de trabalhar com Jesus: os bastidores da chegada de Félix ao Al Nassr

Depois da vitória do Al Nassr sobre o Toulouse (2-1), em mais um jogo de pré-temporada, Jorge Jesus explicou, em declarações à TVI, o processo que levou à contratação de João Félix, negando a ideia de que tenha "tirado um jogador ao Benfica", referindo-se ao facto do criativo ter estado com um pé na Luz antes de rumar à Arábia Saudita.

"O João era um jogador que estava no mercado e nós precisávamos de um jogador com as caraterísticas dele. E pronto, fechámos com o Chelsea. Não tirámos jogador nenhum ao Benfica, contratámos um jogador que era do Chelsea. O único jogador que tirei do Benfica foi no ano passado, o Marcos Leonardo. Esse tirei, 40 milhões para o Benfica. O João estava no mercado. Podia ser o Benfica, o Al Nassr ou outra equipa qualquer que apresentasse uma proposta melhor", referiu.

Nas mesmas declarações, Jorge Jesus confirmou ainda que Roger Fernandes, do Sp. Braga, não é um dos alvos do Al Nassr: "As primeiras opções não são esses jogadores. Queremos uma opção para extremo, mas neste momento não passa pelo Roger".

Recorde-se que João Félix assinou, com o Al Nassr, um contrato válido até 2027.

21
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Arábia Saudita
Notícias
Notícias Mais Vistas