Português volta ao campeonato saudita, agora para comandar a equipa de Ruben Neves
Desta ninguém estava à espera. Jorge Jesus está de volta à Arábia Saudita, mas para assumir o comando do Al Hilal - e não a seleção saudita, como se apontava. O anúncio foi feito há poucos minutos pelo emblema saudita nas redes sociais, numa publicação na qual o técnico português, de 68 anos, faz o próprio anúncio do regresso ao clube em bom português.
"O tempo passa e a vida renova-se. A história está escrita. Memórias e um futuro ainda por contar. A história tem capítulos intermináveis. Jorge Jesus regressa ao Al Hilal", disse o técnico, que na época passada comandou o Fenerbahçe.
Relacionadas
Jesus, recorde-se, comandou o emblema de Riade, tendo na altura conquistado uma Supertaça Saudita, em 2018. No país árabe irá encontrar dois treinadores portugueses - Nuno Espírito Santo (Al Ittihad) e Luís Castro (Al Nassr) - e também vários compatriotas futebolistas, como Cristiano Ronaldo.
“The story has endless chapters”.. #AlHilal
Tudo o que capitão da Seleção Nacional disse na 1.º parte da entrevista feita por Piers Morgan
Esta terça-feira, às 23h00
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Jason, ex-Arouca, deu vantagem ao Al Fayha de Pedro Emanuel, que ao cair do pano sofreu a reviravolta. CR7 chega aos 952 golos na carreira
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas