Treinador vai orientar internacional português no Al Nassr
Jorge Jesus considera que Cristiano Ronaldo é a "maior referência humana no mundo". Em entrevista ao 'Primeira Pessoa', programa da RTP, o novo treinador do Al Nassr, onde atua precisamente o internacional português, deixou elogios a CR7, considerando que "em Portugal não sabemos valorizar o que é".
"[Treinar Cristiano Ronaldo] é um desafio desportivo. É diferente, até na vida biológica. Por isso é que tem 40 anos e ainda joga", referiu a Fátima Campos Ferreira, acrescentando: "Pensamos muito da mesma forma fora do futebol. Tenho 70 anos, mas não sinto nada no que é a minha vida psicológica e física".
"É uma referência no mundo. Em Portugal não sabemos valorizar o que Cristiano Ronaldo é. É a maior referência humana no mundo, é a pessoa mais conhecida no mundo. É a maior celebridade no mundo. Muito para lá do mundo do futebol", disse.
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Jason, ex-Arouca, deu vantagem ao Al Fayha de Pedro Emanuel, que ao cair do pano sofreu a reviravolta. CR7 chega aos 952 golos na carreira
Ainda assim, equipa do português continua sem vencer na Liga saudita
Treinador do Al Hilal revelou que o português vai regressar aos relvados na próxima segunda-feira
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos